sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Manias...

Regulamento"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Recebi este regulamento, com recrutamento e algum sofrimento, com um obrigatório envolvimento, sem hipótese de omitir tamanho conhecimento ao abrigo de um juramento:

Não tenho 5 manias, nem 10, nem 1000, resumo a minha existência a uma única mania:

Tenho a mania que não tenho manias...sou desprovida de qualquer factor obstinado ou característico, que nos distingue e nos permite ser catalogados socialmente. Considero-me inadaptada e com um quadro psíquico ininteligível. A todos os meus pares, o mais sincero e sentido perdão pela minha existência.