sábado, maio 28, 2005

3G

Estou deveras impressionada com a 3G..até podíamos criar a nova era: "Era da 3G". Era só o que faltava! ver os meus semelhantes a gritar para um écran de telemóvel, a mandar beijinhos e a dizer adeus. Já não bastava vê-los falar no vazio de um automóvel, a rir do nada e abanar a cabeça a dizer que sim...a estarem ligados ao Mundo por um fio!
É verdade, agora já não é fio, é uma coisa saída do Star Trek. Pior é vê-los com aquilo na rua, cada vez mais me convenço, que se não acreditava em E.T.'s, vou passar a acreditar.
Mas a do "ecranzinho" é que me mata, no restaurante é vê-los com eles em cima da mesa a dizer estou aqui a jantar..e depois mostram, filmam e dizem "estás a ver?"..só que não filmam quem está à frente, não convém. Até porque os 3G's são pessoas discretas e orientadas, filmam o restaurante como prova de confiança, o senhor da esquerda com um bocado de lagosta pendurado..e dizem: como vês é um jantar de negócios. E lá fica a Ms. 3G toda contente com as crianças em casa, aos berros e a pintarem as paredes com canetas à prova de água.
Estamos no bom caminho, alas!