domingo, agosto 07, 2005

Sebastianismos….

É caso para dizer: vou-me embora, vou partir e não me apetece! Lá estou eu com as lamechas e saudosismos, é de facto insuportável quando se vive com emoções aos kilos.
Sou daquelas espécies humanas que se pudesse carregava a família, os amigos e alguém especial para todo o lado. Pena que as novas tecnologias, ainda não permitam empacotar aqueles de quem mais gostamos. Já me estava a imaginar de caixinha sofisticada, a transportar todos os que fazem e são parte de mim.
Eu sei: nesta altura estão a pensar que eu realmente devo sofrer de emocionite aguda, mas de facto levo um vazio tocado pelo medo de não poder voltar a abraçar, aqueles que eu queria que estivessem na caixinha.
Depois, os telefonemas “dos beijinhos e boa viagem”…os silêncios intermédios e vozes comovidas, deixam-me numa pieguice total.
Estou com a sensação que me alistei nos Comandos e que vou combater sem regresso marcado, ou que vou para o mar, sem terra à vista, à procura de uma tubarão branco.
Ainda não fui e já têm saudades. Eu, ainda vou e já me apetece voltar.