terça-feira, junho 14, 2005

Será que sofro de loucura efervescente?

Estou preocupada. Não consigo analisar, interpretar, decifrar o meu Eu.
Detesto computadores, programas, vírus, updates, máquinas em geral. No entanto passo a vida no MSN a falar com os meus amigos, a trocar e-mails, a escrever num blog e a fazer downloads de músicas e partituras.
Adoro ser livre e recuso que me controlem, não suporto ouvir telefones a tocar incessantemente e que me mandem kolmi’s. No entanto sou dependente do meu telemóvel e sinto que falta qualquer coisa quando o pobre fica esquecido em casa.Até fico triste quando não toca nem que seja um sms curtinho!
Não suporto televisões, são daqueles objectos que afrontam qualquer decoração mais elaborada. Não tenho paciência para ver televisão e quando vejo, sou estilo esquizofrénica que muda os canais até ao 52 e volta ao 1...e depois até ao 52 outra vez, até ficar com as retinas desfocadas e aí sim...fico a olhar para a televisão. No entanto tenho a televisão ligada a toda a hora,em estado surdo-mudo!
Detesto electrodomésticos, todos, desde o secador à varinha mágica. São uma chatice necessária que só ocupam espaço e rompem o mais belo dos silêncios. Do exaustor nem falo, tenho ódio profundo...No entanto, como gosto de cozinhar e detesto esperar que o repasto fique pronto...leio as instruções todas dos ditos...já que tenho que ficar tipo cão de guarda, não vá o acto criativo culinário transformar-se numa mutação.
Detesto carros, prioridades, códigos de estrada, oficinas, pneus, multas, polícias e cartas de condução. No entanto adoro ser conduzida numa longa viagem, onde despejo o cérebro de qualquer ideia ou pensamento e limito-me a olhar o mundo através da janela.
Será que sofro de loucura efervescente? Penso que sim, sofro de uma loucura inconstante que quando provocada aparece e também se desvanece.
Conclusão do relatório o meu Eu é um Alka-Seltzer.