quarta-feira, julho 20, 2005

Para o M. de Vasconcelos

Hoje tive uma manhã excelente. Acordei alienada com o toque da campainha…era o carteiro! De cabelos desgrenhados e de olhos em jeito de telas descaídas, consegui assinar o cartão que me entregou o Sol e me convidou a um sorriso que ainda persiste pela tarde. Recebi um pacote em formato de almofada (que me apetecia abraçar), com a assinatura do meu querido amigo Vasconcelos.
Já acordada e derretida de curiosidade, espreito para dentro da almofadinha e vejo um excelente pequeno-almoço! Podem tentar…mas não vos conto as iguarias. Maior surpresa foi o meu querido amigo Joãozinho de Bragança ter tido a coragem, a ousadia de
vir por “mares nunca antes navegados” ter com a Luisinha. Depois de “pequeno-almoçar” voltei a dormir abraçada ao Joãozinho de Bragança, antes que ficasse tentado a explorar o Tejo.
O melhor de isto tudo é ter um Amigo assim. Para si, Vasconcelos, ósculos e abraços de agradecimento.

Sempre sua,
Luisinha.